sábado, 5 de setembro de 2015

As frases mais marcantes para fãs de HQs dos Trailers atuais da Marvel e Dc !!!!!!!!!!

Todos conhecem essa frase que deixa os fãs loucos,Diga-me,Você sangra? Vai Sangrar!
Quem não conhece,do novo sucesso que vem por fez gritos e gritos de ''fãnsidades''na ultima Comic Con,Batman vs Superman!!!!







Esquadrão Suicida

"Eu não vou te matar, só vou te machucar; te machucar muito''





Outra vez o sucesso Batman vs Superman.
E, ao som de Lex Luthor dizendo “preto e azul, deus contra homem, dia contra noite”







Deadpool
Refencias!!!!
“Não façam o uniforme verde, ou animado”









    E aquela voz bem Grave aparece e diz''The dark side!''







"Podemos nos chamar de...Esquadrão suicida"





"Bang-Bang"Desde o primeiro teaser de Esquadrão Suicida fiquei intrigada com a Arlequina. Dos personagens do filme, só conhecia o Coringa e, mesmo assim, essa em especial me chamou a atenção. Perguntei pro meu namorado quem era e acabei deixando pra lá. Depois do mais recente trailer que deixou os visitantes da Comic-Con alvoroçados (e eu também!) fiquei ainda mais curiosa.








"A roupa vermelha é para não aparecer o sangue"






E com a maior canastrice do mundo ele solta um "As capas vermelhas estão vindo", numa referência à Guerra de Independência dos EUA








Não é uma frase mas ver o capacete do Darth Vader é bem melhor do que uma frase né galera!!!!







Então é isso chegamos aqui no fim da nossa lista e até logo galera!!!!
Participem do nosso blog na opção participar deste site logo acima na lateral direita,vlw,flw :) :) :) :) !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário