O Rhino segundo usa uma armadura de alta tecnologia e empunha um machado de guerra com suas lâminas em forma de chifres de rinoceronte ".
Invulnerabilidade: Luke tem a pele totalmente impenetrável mas pode ser ferido internamente , mas quando isso acontece se regenera três vezes mais rápido que um ser humano comum
Em Guy Gardner Renasce, Lobo demonstra uma grande resistência ao fogo, quando vários trovejantes a seu lado foram incinerados por uma estátua de Sinestro, mas o Maioral nada sofreu além de cabelos chamuscados.
Ele pode sobreviver a detonação de qualquer tipo de bomba (de granadas a nucleares como Nagasaky, mostrado no inicio do filme "Wolverine Imortal").
O evento mais impressionante já acontecido com Wolverine, que demonstra a vasta capacidade regenerativa de seu fator de cura, se deu na saga "Guerra Civil", quando o vilão Nitro o incinerou, desintegrando o corpo de Logan até restar somente o esqueleto recoberto de adamantium. Mesmo com a destruição da grande maioria de seus tecidos vivos, o poder regenerativo do herói consegue reconstruir seu corpo por completo.
Por outro lado, na saga "Dias de um futuro esquecido", escrita nos anos 80, e considerada por muitos uma das melhores aventuras dos X-men, o Wolverine do futuro tem, seu corpo incinerado por um robô Sentinela e, aparentemente, não sobrevive.
Assim tecnicamente os poderes regenerativos de Logan o tornam virtualmente imortal.

- Invulnerabilidade: - Imunidade a todas as formas de dano, incluindo a força extrema e temperaturas extremamente elevadas. Esta habilidade inclui imunidade a todas doenças e vírus do universo. Explicações para essa capacidade incluem kryptonianos com uma estrutura molecular extremamente densa para cada uma de suas células, emitindo uma aura inquebrável de energia solar. No entanto, em raros casos Superman tem exigido atenção médica, esta resistência a lesões complicou procedimentos necessários, como a cirurgia. Por exemplo, quando um criminoso atirou com munição de kryptonita, um cirurgião foi forçado a dar ao Superman uma exposição controlada ao mineral, a fim de enfraquecer temporariamente a sua pele o suficiente para fazer as incisões necessárias para remover os fragmentos internos da bala. Em algumas versões, este poder retarda muito o seu envelhecimento e aumenta à medida que ele fica mais velho, tornando-o efetivamente imortal. O epílogo para a Sociedade da Justiça da América no enredo "O Reino do Amanhã" (uma espécie de sequência para a série limitada O Reino do Amanhã), mostrando Superman sobrevivendo mil anos no futuro, ainda que com uma idade muito avançada, mas sua aparência ainda é como um cara de vinte anos. Outra versão no DC Um Milhão de vidas por meio do Século 853, cerca de 83.200 anos a partir de agora.
O Marvel Directory indica: "Sua pele é quase invulnerável, particularmente contra calor, frio, eletricidade, radiação, toxinas, envelhecimento e doenças, e ele pode sobreviver indefinidamente sem comida ou água inclusive antes de ter sido amaldiçoado pela Morte e se tornado imortal."
Esse é um detalhe importante: Thanos foi amaldiçoado pela Morte em Cosmic Powers unlimited # 1, e banido para sempre de seu reino. Ou seja: caso viesse a ser morto, Thanos instantaneamente voltaria à vida. Apesar da reconciliação entre ambos em Fim do Universo, nada foi dito sobre a maldição ser retirada: presumidamente, ele permanece imortal.
Além disso, todos os Eternos têm total controle sobre as suas moléculas e processos corpóreos, assim sendo, ele possui resistência contra alterações e manipulações moleculares, como veremos.
Existe alguma discussão em cima dessas manchas de sangue. Certas pessoas acreditam que se tratam de ferimentos de Thanos. Pelo desenho e a sequência da história, eu acredito que o sangue pertence aos Skrulls que Thanos assassinou ao invadir a nave deles. Até porque ele nao demonstra nenhum ferimento em sua pele, e pelo formato em "flor" da mancha, ela parece ter se espalhado em sua pele após impacto, e não ter saido de seu próprio corpo. Mas ambas as hipóteses são aceitáveis.
Aqui, Thanos faz uma viagem por míriades de dimensões fatal para qualquer ser, onde sofre alterações de realidade, tendo seu corpo derretido, despedaçado, congelado, mas sempre retornando à sua forma original. Ele afirma ser único em qualquer realidade e imutável. No original "I always stay true to myself". Demonstra que a realidade tem um efeito ínfimo em seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário