terça-feira, 30 de junho de 2015

CONHEÇA AS MELHORES ARMADURAS DO HOMEM DE FERRO !!!!

MARK 17:

Propulsores aprimorados

Mark 17 tem Propulsores poderosos equipados para a sua volta. Usado como um propulsão secundário ao voar, ele usa o mesmo sistema de REPULSÃO padrão usado para os estabilizadores de voo padrão.

Central Unibeam Projector

"do Heartbreaker" apresenta um acessório exclusivo aos seus antecessores, ele apresenta um extremamente alargada e aumento da Unidade Núcleo RT sendo capaz de disparar uma enorme e muito tato Explosão Unibeam que outras armaduras anteriores Mark 17.


MARK 40:
Atualização High Velocity Suit . Otimizado para velocidades extremas, missões aéreas prolongadas, e capaz de atingir velocidades superiores a Mach 5 . "
- ( Homem de Ferro 3 - JARVIS: A segunda experiência de Tela ) A Mark 40 ' s descrição no pedido de JARVIS.
Mark 40 ( Mark XL ), também conhecido pelo seu nome como "Shotgun" , é um terno Viajando o Hyper Velocity e foi um dos vários novos Homem de Ferro Armaduras criada por Tony Stark como parte da Legião de Ferro . A armadura foi criado em algum momento entre a Batalha de New Yorkeo Ameaças de mandarim . [1]
Ele foi destaque em Homem de Ferro 3 , e fez sua estréia quando Tony ordenou JARVIS para iniciar a "House Party Protocolo" , no qual ele foi ativado junto com o resto daLegião de Ferro para ajudar Tony em sua batalha contraAldrich Killian .


MARK 39:
Fato Sub-Orbital projetado para missões de terras-off. recursos Armadura removível integrada booster , especializados Manobra Propulsores , e de calibre pesado escudo térmico . "
- ( Homem de Ferro 3 - JARVIS: A segunda experiência de Tela ) A Mark 39 ' s descrição no pedido de JARVIS.
Mark 39 ( Mark XXXIX ), também conhecido por seus nomes como "Gemini" e "Starboost" , é um terno Sub-Orbital , e foi um dos vários novos Homem de Ferro Armaduras criada por Tony Stark como parte da Legião de Ferro . A armadura foi criada algum tempo depois da Batalha de Nova Iorque . [1]
Ele foi destaque em Homem de Ferro 3 , e fez sua estréia quando Tony ordenou JARVIS para iniciar a "House Party Protocol" em que foi activado juntamente com todos os outros fatos para ajudá-lo em sua luta contra Aldrich Killian .


CAÇA HULK: A caça-Hulk foi criada para combater ameaças com o mesmo porte de poder do Hulk ou até mesmo o Hulk,a caça-Hulk teve sua primeira aparição cinematográfica  no filme,Vingadores a era de Ultron.



MARK 42:O Mark 42 (XLIIcomo Terno Autónoma Preênsil Propulsion foi o segundo armadura quarenta, bem como um dos muitos ternos recém-construído, criado por Tony Stark em algum momento após os eventos de Os Vingadores .
Foi o terno apresentado no filme Homem de Ferro 3 , e fez sua estréia no filme durante a partida, quando Tony cria-lo em seu porão, e testa as funcionalidades do terno. Foi visto ao longo de todo o filme como principal ação de Tony, e foi mais tarde destruída por auto-destruição quando Tony ordenou JARVIS a fazê-lo, depois de controlar mentalmente para prender Aldrich Killian dentro dele para explodi-lo e acabar com ele para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário